Pesquisa personalizada

domingo, 14 de abril de 2013

3º Balaio de Dança- 2013












Puxa, parece que foi ontem que recebi o convite para o 1º Balaio de Dança!!! Estou agora como veterana!rsrsrsrsr
Tudo lindo e bem organizado como sempre por minha amiga e Gestora de Dança da Costa do Descobrimento Robertha Carneiro!!!!
Grupos "veteranos" e outros novos , cada um com sua modalidade e estilo!!! Dança do Ventre,Zouk, Contemporânea, Axé, Afro, etc.
Desta vez a Academia Olímpia veio em peso! Eu , com minhas meninas da Dança do ventre e Daniela Carvalho com a dança contemporânea!
Sheila Soares e Daniela Carvalho

Apresentação de Derback - Coreografia Princesa Zahyra

Não pude assistir as apresentações dos amigos   :(  mas estou tentando vê-los pelos videos.
Minha filosofia sempre foi apresentar a dança do ventre de todas as mulheres, não importando diferenças! Passamos o recado!! Alegria, paixão pela dança e união!!! Aaaaahh, é a melhor parte!!! A união do camarim!!!

Nenhum comentário: